
Os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 60,00 e podem ser adquiridos nas bilheterias do Music Hall, de segunda a sábado das 12h às 20h, no quiosque Ponto Show no Shopping Cidade, livraria Leitura BH Shopping e loja 27C no Shopping 5ª Avenida.
O CD foi lançado no ano passado e tem 14 faixas compostas por ele, sendo duas executadas exclusivamente pela pianista Clara Sverner, convidada especial do disco. Além dela, a banda Hurtmold (paulistana, salvo engano), a cantora Mallu Magalhães (sua namorada) e o sanfoneiro Dominguinhos marcam presença no álbum. A música “Janta”, que tem a participação de Mallu, foi eleita pela Revista Rolling Stone como a melhor faixa de 2008, embora eu não concorde.
Só espero que role, na minha opinião, o som de uma de suas melhores composições (que eu mais gosto mas nunca o vi interpretar), "Veja bem, meu bem" (na voz de Ney Matogrosso ficou brilhante).
Fica aí a dica. Marcelo, na minha modesta opinião, é um dos maiores compositores do Brasil. Espero vocês lá. Para mais informações, basta ligar para a produção do show no telefone (31) 4003-1212 / 3461-4000.
Ao som de "Veja bem, meu bem", de Marcelo Camelo, na voz de Ney matogrosso.
2 comentários:
"Veja bem meu bem" é uma ótima composiçao Nelio, mas para mim nada se compara a "Santa Chuva" já gravada pela Maria Rita e que também está no disco "Sou". Fui no último show que teve em bh, foi bom apesar de eu não ter gostado tanto assim do disco.
Permita-me não concordar... Embora eu não conheça profundamente as composições do Camelo (as que conheço gosto muito...), não o considero o melhor compositor da atualidade e isso nada tem a ver com minha paixão pelo Anitelli. Mas é que tem tanta gente boa aparecendo... que fica difícil dizer que esse é o melhor!
Mas curta o show por mim!!! Queria ir!!!
Beijos...
Postar um comentário